Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

DefesaCivil
Equipe Municipal e Defesa Civil continuam o trabalho em Balneário Arroio do Silva

Publicado em 10/03/2023 às 11:18 - Atualizado em 10/03/2023 às 11:19

 

A semana tem sido de muito trabalho em Balneário Arroio do Silva. Além do cadastro das famílias afetadas pelo evento climático de sábado (04), do mapeamento in loco e da entrega da primeira remessa de telhas; a equipe municipal esteve reunida com a Defesa Civil Regional e Defesa Civil Estadual para alinhar as ações e dar andamento ao processo burocrático necessário.

A reunião com da equipe foi realizada na sede do CRAS e contou com a presença do coordenador regional da defesa civil, 2° sgt BM Rodrigo Bonaldo Rafael, e com a orientação feita de forma online pelo analista de informações de desastres da defesa civil de SC, Edson Biluk.

De acordo com a secretaria municipal de desenvolvimento social, até o momento há 314 famílias afetadas cadastradas. A primeira remessa, com total de 2032 telhas, foi entregue, contemplando pouco mais de 80 famílias nestes primeiros dias da semana.

Mais telhas devem chegar nesta sexta-feira (10) e o trabalho em campo continua. O trabalho vem sendo realizado pela equipe municipal, junto à Defesa Civil Municipal, Defesa Civil Regional e Defesa Civil Estadual.

 

 

Mais informações sobre o cadastramento das famílias nos contatos:

CRAS - 48 99924 0041

Defesa Civil - 48 99850-0045

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar