Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

social
Parceria firmada com a Associação Campeiras do Litoral

Publicado em 29/09/2022 às 12:25 - Atualizado em 29/09/2022 às 12:36

O Município de Balneário Arroio do Silva firmou termo de colaboração com a Associação Campeiras do Litoral – formada por mulheres tradicionalistas e que realizam uma série de atividades e ações sociais e culturais. Com a parceria, uma invernada mirim será formada por crianças de 8 a 11 anos. Parte da turma são alunos do Centro de Referência de Assistência Social e demais vagas são preenchidas por demais interessados que se encaixem nesta faixa etária. “Já formamos uma turma com os alunos do CRAS – com aqueles alunos em que os pais e responsáveis autorizaram participar; além de demais crianças que moram no município”, informou a presidente da Associação, Luciane Rafael Oliveira.

As aulas deverão acontecer duas vezes por semana e a aula inaugural está prevista para a próxima semana. O objetivo da formação da invernada mirim é despertar o interesse das crianças pelo tradicionalismo gaúcho, além de desenvolver o lado artístico de cada um; promovendo a interação, a comunicação e a expressão por meio da cultura e da socialização. Mais informações diretamente com a coordenação do projeto pelo WhatsApp: 48 99641-8685.

O termo de colaboração foi assinado no gabinete do prefeito Evandro Scaini com a presença da presidente e do grupo das Campeiras do Litoral.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar