meioambiente
Quarta-feira tem reunião sobre o Plano de Saneamento Básico com moradores do lado sul

Publicado em 01/08/2022 às 16:15 - Atualizado em 01/08/2022 às 16:16

A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, em parceria com a Unesc e Iparque, está realizando a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. Serão discutidos tópicos sobre distribuição de água, coleta de lixo, coleta e tratamento de esgoto, drenagem urbana pluvial, entre outras pautas pertinentes.

Na quarta-feira, dia 03 de agosto, acontecerá uma reunião com a comunidade que mora no lado sul do Município - entre o Jardim Atlântico e Lagoinha.

A reunião com moradores do lado norte já foi realizada na última semana e, desta vez, é o momento dos moradores do lado sul marcarem presença. É de extrema importância a participação de todos.

Anote na agenda e participe:

Lado Sul (entre o Jardim Atlântico até a Lagoinha):

Local: Escola Municipal Jardim Atlântico – Rua Maria Rabelo, nº 1550.