meioambiente
Moradores do lado sul participam da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

Publicado em 04/08/2022 às 13:38 - Atualizado em 04/08/2022 às 13:39

O encontro de trabalho com os moradores do lado sul de Balneário Arroio do Silva (do bairro Jardim Atlântico até a Lagoinha) foi realizado nesta semana. Na Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos esteve em pauta questões sobre distribuição de água, drenagem pluvial, coleta e tratamento de esgoto e coleta de lixo. Fragilidades e potencialidades foram destacadas com a contribuição dos moradores que marcaram presença.

A etapa com moradores do lado norte foi realizada na semana anterior. O próximo encontro será dia 23 de novembro com a realização da Audiência Pública na Câmara de Vereadores.

A revisão do documento está sendo feita pela Prefeitura em parceria com a Unesc e Iparque.