Assinada ordem de serviço para pavimentação de quatro ruas do município

Publicado em 12/01/2022 às 16:01 - Atualizado em 12/01/2022 às 16:02

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva realizou na tarde desta quarta-feira (12) a assinatura e entrega da ordem de serviço para início das obras de pavimentação em trechos de quatro ruas: Araranguá, Criciúma, Fortaleza e Gonçalves Tertuliano Pereira. O valor licitado foi de R$486.549,02, sendo que deputado estadual Rodrigo Minotto contribuiu com emenda no valor de R$430 mil.

A assinatura e entrega da ordem de serviço foi realizada no gabinete do prefeito Evandro Scaini com a presença do deputado Minotto, vice-prefeito Carlos Scarsanella, presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Souza (Lei), e dos vereadores Greyce Copetti, Maria Alice Luciano e Pedro Coelho.

A empresa que vai executar a obra é L C A Pavimentações.