Educação
Assinada a ordem de serviço da cobertura da quadra esportiva da escola da Caçamba

Publicado em 11/01/2022 às 09:49 - Atualizado em 11/01/2022 às 09:49

Foi assinada e entregue na manhã desta terça-feira (11) a ordem de serviço para execução da implantação da cobertura metálica da quadra esportiva da Escola Municipal de Educação Básica Jaira Vieira Borges (Praia da Caçamba). A construção da quadra já está em andamento e a cobertura inicia em breve. O investimento na cobertura será de R$645.641,06 com recurso próprio e a empresa vencedora da licitação é a Casa do Inox Comércio e Serviços Ltda.

A Escola Luiza Tomasi Scaini também terá uma quadra e, nos próximos dias, a ordem de serviço para a execução da cobertura também será entregue.

A assinatura e entrega da ordem de serviço foi realizada pelo prefeito Evandro Scaini e pelo engenheiro civil da prefeitura, Richard Campos, para a empresa responsável pela obra.