saúde
Moradores do loteamento Pescador participam de audiência pública sobre regularização fundiária

Publicado em 02/12/2021 às 14:40 - Atualizado em 02/12/2021 às 14:41

Moradores do loteamento Pescador, em Balneário Arroio do Silva, participaram nesta semana de Audiência Pública para tratar sobre a Regularização Fundiária da área. O encontro contou com a presença da Comissão Municipal de Regularização Fundiária, prefeito, secretários municipais, empresa colaboradora, Adehasc, e a comunidade interessada.

Após a audiência realizada, onde foram prestadas informações e orientações a respeito da regularização, os moradores interessados devem providenciar a documentação necessária para, conforme a adesão, poder dar início ao processo de regularização da área.

Próxima Audiência Pública é com os moradores do loteamento Cunha do Idalino

A próxima Audiência Pública para tratar sobre regularização fundiária será com moradores do loteamento Cunha do Idalino no dia 07/12 (terça-feira) às 18h30 - hall da Prefeitura.