planejamentourbano
Moradores do loteamento Esplanada participam de audiência pública sobre regularização fundiária

Publicado em 23/11/2021 às 14:23 - Atualizado em 23/11/2021 às 14:23

Em Balneário Arroio do Silva, os moradores do loteamento Esplanada participaram de Audiência Pública para tratar sobre a Regularização Fundiária. O encontro aconteceu na sede da prefeitura e contou com a presença da Comissão Municipal de Regularização Fundiária, prefeito, secretários municipais, vereadores, empresa colaboradora, Adehasc, e comunidade interessada.

Na oportunidade foi orientado sobre a regularização fundiária. A partir de agora os moradores devem manifestar o interesse para, conforme a adesão, poder dar início ao processo de regularização da área.

A próxima Audiência Pública para tratar sobre regularização fundiária será com moradores da Praia do Pescador no dia 30/11 às 18h30 - hall da Prefeitura.