Educação com micro-ônibus 0km

Publicado em 18/11/2021 às 12:01 - Atualizado em 18/11/2021 às 12:01

Mais um veículo na frota municipal da Prefeitura de Balneário Arroio do Silva. Desta vez um micro-ônibus com 20 lugares que vai ser utilizado para o transporte de alunos para eventos esportivos, jogos, apresentações e demais ações da educação.

O veículo tipo van foi adquirido com recurso próprio. Para a aquisição foi investido R$285 mil.

A entrega foi realizada na manhã desta quinta-feira (18) com a presença do prefeito Evandro Scaini e a secretária de educação Dayane Leonardeli.

Este é o terceiro veículo adquirido para a Educação. Além do micro-ônibus, mais 2 veículos tipo minivan (modelo Spin) foram adquiridos este ano.