planejamentourbano
Estruturando as secretarias municipais

Publicado em 05/04/2021 às 16:04 - Atualizado em 05/04/2021 às 16:05

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva tem estruturado as secretarias municipais, realizando reparos, manutenções e aquisição de novos equipamentos para o bom andamento do trabalho e prestação de serviços dos setores. Nesta semana chegou um novo equipamento, denominado estação total, que passa a ser utilizado pela secretaria de planejamento urbano. O equipamento de topografia vai contribuir na prestação de serviços do departamento, conforme explica o engenheiro agrimensor da prefeitura, Jhenifer Eduardo. “Entre os serviços realizados estão: demarcação de alinhamentos prediais, numeração predial, bem como levantamento topográfico para projetos de drenagem pluvial e pavimentação”, conta.

A aquisição do equipamento topográfico foi realizada pela prefeitura por meio de licitação e foi um investimento no valor de R$ 16 mil.