saúde
Prefeito entrega Ordem de Serviço para ampliação da Unidade Central de Saúde

Publicado em 18/11/2020 às 21:00 - Atualizado em 18/11/2020 às 22:01

Prefeito e secretário de Saúde entregam ordem de serviço
Créditos: Tatiane Vanzin Baixar Imagem

Mais uma importante obra vai contribuir para a melhoria da infraestrutura de atendimento na área da saúde do Balneário Arroio do Silva. Com recursos do Fundo Municipal de Saúde, no valor de R$ 200 mil, através de emenda da deputada federal Geovania de Sá, com contrapartida da prefeitura de R$ 5.842,75, a Unidade Central de Saúde Paulo Lupin será ampliada com mais 71 metros quadrados de área construída.

A cerimônia de entrega da Ordem de Serviço nº 01/2020 ocorreu no gabinete, do prefeito municipal, Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Paulo Martins dos Santos Jr, o Chocolate e o representante da Construtora Biff Eireli, vencedora da licitação 02/2020.

A obra será edificada em terreno da Unidade Central de Saúde Paulo Lupin, na Rua Garibaldi, Centro e a empresa terá um prazo de 3 meses para a conclusão da obra.
Fotos: