Utilidade-Publica
Obra de asfaltamento da Avenida Beira Norte já recebe material de sub-base

Publicado em 09/09/2020 às 19:45 - Atualizado em 09/09/2020 às 19:48

Material da sub-base está sendo colocado no trecho que será asfaltado
Créditos: Jorge Pimentel Baixar Imagem

Em obras!

Na tarde desta quarta-feira, 09 de setembro, caminhões e máquinas da empresa JR Construções e Terraplanagem, deram início à obra de pavimentação de 944 metros de asfalto da Avenida Beira Mar Norte.
Os serviços iniciaram no entroncamento da Rua Serafim Inácio Peres com a Beira Mar, com a colocação de material de sub-base e numa segunda etapa, será colocada a base com brita e camada asfáltica, sinalização, meio-fios e calçadas.

A obra que faz parte do projeto Avançar Cidades tem um investimento de R$ 1 milhão, 166 mil, 477 reais e 27 centavos, com recursos da Caixa Federal.

“Em que pesem as condições do tempo, a empresa está cumprindo com o que foi acertado e tocando a obra com celeridade, para entregar logo mais esse benefício à população”, afirma o prefeito Juscelino da Silva Guimarães.

Prefeitura fez a remoção das pedras

Conforme o memorial descritivo do projeto técnico da obra, a prefeitura municipal ficou encarregada da retirada das pedras irregulares, também conhecidas como “pedras de bico”, lajotas e retirou 40 cm de aterro para a colocação de sub-base, base e camada asfáltica. Todo o trecho em obras foi sinalizado com placas orientando aos motoristas para não acessar a avenida.