Festival de Paramotor terá revoada pelas praias do Arroio do Silva

- Publicado em 12/02/2020 às 23:18 - Atualizado em 12/02/2020 às 23:31

A Praia da Caçamba na zona sul do Balneário Arroio do Silva continuará movimentada no próximo final de semana, com a realização no sábado, 15 e domingo, 16, do 2º Festival de Paramotor. O evento é organizado pelo Grupo de pilotos de Paramotor de Balneário Arroio do Silva, com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo. As inscrições serão gratuitas para os pilotos e aficionados por vôo de paramotor.

De acordo com o piloto Marcos Scheitz, da organização do encontro, a abertura dos portões será ás 8 horas da manhã de sábado e a partir das 10 horas para os pilotos. O público terá acesso ao local a partir das 14 horas quando haverá show de manobras de paramotores, competição de manobras de precisão, show com salto de paraquedismo da equipe Leffa e Cia. “Trata-se de uma programação para a família e por isso vai contar com muito entretenimento com o público, com alguns vôos workshop de aviação e sorteio de brindes”.

2º Festival de Paramotor encerra no domingo, 16, com uma grande revoada sobre o Balneário Arroio do Silva e entrega dos troféus para os vencedores.