Competições de futsal de verão chegam ao seu final

- Publicado em 12/02/2020 às 22:53 - Atualizado em 12/02/2020 às 22:53

Nesta quinta-feira, 13, acontecem os jogos decisivos do Campeonato Regional de Futsal na quadra central do Balneário Arroio do Silva,  numa realização da Prefeitura Municipal através do Departamento Municipal de Esportes, DME.

A Taça Pavimentadora e Construtora Jeremias movimentou as terças e quintas-feiras do verão 2020, revelando atletas nas categorias de base e sendo palco de jogos memoráveis, com equipes formadas por atletas do mais alto nível, muitos com passagem pela seleção brasileira e futebol internacional.

Decisões

Categorias de base

A partir das 18 horas iniciam as decisões das categorias de base, confira os jogos.

- 18:00  - SUB 9  – Bola Pra Cima x Sementinhas;

- 18:30  -  SUB 11 – Sementinhas x Grêmio Fronteira;

- 19:00  - SUB 15 – Cedro x Ermo.

Categoria Livre

- 20:00 – Cerimônia de encerramento com a presença de autoridades;

- 20:30 – Ermo x Guerreiros  decidem o título do regional de verão.

*Após a decisão cerimônia de entrega da premiação

Números do Campeonato de Futsal

Gols marcados: 125

Artilheiros: Lucas de Oliveira (Guerreiros) 7 gols; Maiko Mendes Correa (Guerreiros) 6 gols; João Otávio Peixoto (Bom Jardim) 6 gols; André Mota (Ermo) 5 gols; Gabriel de Brida (Cedro/2B/BioFitness 4 gols;

Foto: