Rede de Proteção participa da cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares

- Publicado em 12/01/2020 às 18:17 - Atualizado em 12/01/2020 às 18:31

Conselheiros e membros da Rede de Proteção Baixar Imagem

Com a presença de representantes dos órgãos de segurança pública, Polícia Civil e Polícia Militar, membros da Rede de Proteção á Criança e Adolescente no município, CMDCA, secretários, vereadores e familiares; foi empossado na tarde de sexta-feira, 10, o novo Conselho Tutelar de Balneário Arroio do Silva.

O auditório da Secretaria Municipal de Saúde ficou lotado para a cerimônia. Em seu discurso, o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, falou do importante papel do conselheiro tutelar para resolução de problemas em proteção à criança e adolescente no município e que continuará apoiando em tudo o que for preciso. Também usaram da palavra a secretária de Desenvolvimento Social, Avanei Tomaz Bitencourt Vieira e a vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, CMDCA, Joelma dos Santos. Em ato contínuo, o prefeito municipal  deu posse aos conselheiros titulares e entrega de Diplomas aos conselheiros suplentes. Os novos conselheiros fizeram o juramento para o cargo que foram eleitos para o mandato 2020-2024.

Novos Conselheiros Titulares:

-  Alice Teresinha de Matos Ribeiro