• ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

Notícias

ELEITA A CORTE DO CARNARROIO 2020

- Publicado em 06/01/2020 às 14:22 - Atualizado em 06/01/2020 às 14:26

Prefeito e a corte que vai comandar a folia em 2020 Baixar Imagem

Na noite de sábado, 04, na quadra central do Balneário Arroio do Silva, foram eleitas as rainhas, musa e cidadão e cidadã do samba, que serão os responsáveis pela alegria dos foliões neste Carnarroio 2020. O concurso foi organizado pela Escola de Samba Unidos do Arroio, com apoio da SL Models (Sonia) e Prefeitura Municipal.

O público compareceu em massa prestigiar o evento, animado pela Bateria Show da Escola de Samba, comandada pelo Mestre Ulisses Ricardo e a Rainha da Bateria e Presidente da agremiação Kellen Cristina. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, Mineiro, seu vice, Carlos Scarsanella e esposa Agda fizeram parte da comissão julgadora. Após a colocação de faixas nas soberanas e cidadão do samba, o Grupo Samba Mil agitou a quadra com muito samba e pagode. A organização do evento agradece ao apoio das lojas que colaboraram com a premiação, Seven Network, Mandala Beach Pub e a imprensa local e regional.O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, ressaltou o alto nível do concurso, com candidatas que dificultaram a escolha da comissão julgadora. "Foi um dos melhores concursos de beleza, simpatia e samba no pé que já participei. Com certeza as escolhidas vão bem representar nossa cidade neste carnaval". 

Corte do Carnarroio 2020

Rainha do Carnarroio - RICHELA BASÍLIO 
Rainha da escola de Samba Unidos do Arroio - INDIARA CORDEIRO DA SILVA
Musa do Carnarroio 2020  - MARIA CRISTINA GUTH 
Cidadã do Samba - ROSANGELA ADÃO 
Cidadão do Samba - ANDERSON ANACLETO DE OLIVEIRA 

Ensaios iniciam dia 07 de janeiro

Segundo o mestre da bateria Unidos do Arroio do Silva, Ulisses Ricardo, os ensaios da bateria para o desfile do dia 23 de fevereiro, na Avenida Getúlio Vargas, iniciam no dia 7 de janeiro, terça-feira, à noite. Os interessados em participar do enredo deste ano "Eu Amo Minha Cidade" devem comparecer aos ensaios da escola, que acontecem na sede do antigo Sasil, 

 

Fotos: Renata Sintonizada 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar