Município celebra convênio com o Estado de R$ 300 mil para recuperação de ruas e estradas vicinais

- Publicado em 12/12/2019 às 23:24 - Atualizado em 12/12/2019 às 23:28

Momento de assinatura do convênio junto ao Núcleo de Gestão de Convênios Baixar Imagem

O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro,  assinou na tarde de quinta-feira, 12,  convênio com a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade do Governo do Estado, no valor de R$ 300 mil, para aquisição de seixo rolado. Os recursos são fruto de emenda parlamentar do deputado Rodrigo Minotto (PDT) e serão utilizados para aquisição de material para manutenção e recuperação de estradas vicinais e ruas do Balneário Arroio do Silva. estradas do município. O ato de assinatura  do convênio número 2019TR001548, contou com a presença do responsável pelo Núcleo de Gestão de Convênios (NGCs), de Araranguá, Waldemar Hahn Jr e do assessor jurídico da Administração Municipal de Arroio do Silva, advogado Daniel de Menezes Rodrigues.

“Estamos fechando o ano de 2019 com a recuperação do Acesso Sul, desde a divisa com Araranguá até a Praia da Caçamba , a Avenida Santa Catarina e estrada geral do CTG, entre outras. O recurso vai permitir a melhoria de outras dezenas de ruas e estradas vicinais. Fica aqui a minha gratidão ao deputado Rodrigo Minotto por incluir nosso município em suas emendas”, finaliza o prefeito Mineiro