• ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

Notícias

Prefeito recebe o Comando da Operação Veraneio da PM

- Publicado em 07/11/2019 às 17:52 - Atualizado em 07/11/2019 às 17:54

Operação Veraneio da PM inicia dia 20/12 Baixar Imagem

O Comando da Operação Veraneio do 19º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Araranguá, reuniu-se na tarde desta quarta-feira, 06, no gabinete do Prefeito de Balneário Arroio do Silva, Juscelino da Silva Guimarães. 

Na ocasião, o Tenente Coronel Ronaldo Silva Cruz, acompanhado do Capitão Diego Schwartz, comandante da 1ª Companhia da PM, Sargento Nicholas, comandante do Destacamento da PM do Arroio do Silva e Sargento Bilhalva, trataram com o prefeito Mineiro e assessores os detalhes sobre a Operação Veraneio 2019/2020. Participaram do encontro o secretário de Administração e Finanças, Wanderlei Luciano Nagel e os diretores de Turismo, Joey Ramone da Silva e de Trânsito, Thaís Martins. 

 “Ano após ano estamos melhorando o efetivo na praia e nesta temporada colocaremos um efetivo 10% a mais que do ano anterior, teremos blitz na entrada da cidade, patrulhamento em todo o município, quadriciclos na orla e manteremos a presença ostensiva nos eventos, oferecendo a maior segurança possível aos moradores e veranistas”, assegurou o comandante Ronaldo.

O prefeito e seus assessores detalharam aspectos sobre os principais eventos que a prefeitura pretende realizar na temporada 2019/2020 e que a além da parceria com a Polícia Militar e Civil, reforçará alguns eventos com a segurança privada. “Estamos implantando, numa parceria com a CDL e Câmara de Vereadores o monitoramento com câmeras de vigilância em 14 pontos do município, o que vai auxiliar o trabalho da PM”, afirmou o chefe do executivo arroiosilvense.

O Comando da Operação Veraneio pediu ao prefeito para providencie placas de sinalização em alguns pontos da orla e na área urbana, onde não será permitido som automotivo. “A maioria das ocorrências atendidas pela polícia é de perturbação ao sossego e queremos evitar que isso seja fato recorrente a cada temporada”, disse o comandante da 1ª Companhia, Tenente Diego Schwartz. 

A Operação Veraneio da PM no Balneário Arroio do Silva inicia no dia 20 de dezembro de 2019. A prefeitura deverá realizar os trabalhos de cercamento das áreas de banho, deverão estar concluídos até o feriado de 15 de novembro, bem como a colocação da sinalização, impedindo o trânsito de veículos na  praia. 

Fotos


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar