NOVOS CURSOS GRATUITOS INICIAM EM NOVEMBRO

- Publicado em 08/10/2019 às 23:50 - Atualizado em 08/10/2019 às 23:50

CAPACITAÇÃO

A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, através da Vigilância Sanitária da secretaria Municipal de Saúde, comunica que restam poucas vagas para os cursos gratuitos que serão ofertados a partir do dia 5 de novembro, Boas Práticas em Manipulação de Alimentos e Estética e Salões de Beleza, dia 08 de novembro.

De acordo com o coordenador da Vigilância Sanitária, Alexandre Augusto Pacheco, que será o palestrante dos cursos, a procura está grande e já conta com mais de 40 inscrições até o momento. “Ainda no mês de novembro pretendemos realizar o curso de Boas Práticas para a Indústria de Alimentos”, diz.

As inscrições são gratuitas e ao final dos cursos cada participante receberá o Certificado de conclusão, conforme as normas sanitárias estadual. Os interessados (as) em participar dos cursos podem se inscrever junto à Vigilância Sanitária, na Prefeitura Municipal, no horário das 12 às 18 horas. Mais informações pelo fone: 3526-1445.