Três veículos são adquiridos com economia gerada na realização da Festa do Peixe

- Publicado em 02/08/2019 às 17:48 - Atualizado em 06/08/2019 às 13:35

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva comemora a conquista de três veículos 0km que serão utilizados pela secretaria de saúde. A aquisição foi com recursos próprios através da economia gerada na realização da 28ª Festa do Peixe. “Uma economia que gerou conquistas e que beneficia toda a população do município, em especial em uma área de grande importância: a saúde”, destaca o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.

A 28ª edição da Festa do Peixe iniciou na quinta-feira, dia 01, e segue com programação até domingo, dia 04.