• ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

Notícias

Eleitas as soberanas de 2019

- Publicado em 02/08/2019 às 12:54 - Atualizado em 02/08/2019 às 13:04

Oito belas garotas subiram na passarela na noite desta quinta-feira, dia 01, para concorrer ao título de Rainha da 28ª Festa do Peixe de Balneário Arroio do Silva. Sete jurados tiveram a difícil missão de escolher a garota que se destacou na beleza, simpatia e desenvoltura.

A Rainha eleita foi Shéron Cortes; a 1ª Princesa foi Karla Martins da Silva; e a 2ª Princesa Amanda Staats. Surpresas e emocionadas ao serem anunciadas, as garotas comemoraram o título. As soberanas receberam premiação em dinheiro e muitos mimos. Todas as candidatas receberam lembranças especiais da Comissão Organizadora e de apoiadores. As faixas de soberanas e as coroas foram repassadas pelas representantes de 2018: Rainha Juliana Floriano, 1ª Princesa Julia Dorvil e 2ª Princesa Pâmela Pavão. A premiação e as flores foram entregues pelo prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, a primeira-dama Claudete Guimarães, pelo vice-prefeito Carlos Scarsanella e a esposa Agda Scarsanella; e pela secretária de turismo, Helen Becker, e secretária de desenvolvimento social, Avanei Vieira.

A comissão julgadora foi composta por: jornalista Carla Costa; presidente da Amesc e prefeito de Maracajá Arlindo Rocha; representante da Aciva, Eloana Casagrande; representante da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Fátima Linhares; representante do Banco do Brasil, Ionara Dias; corretor de imóveis, Murilo Bittencourt; e o mister Santa Catarina, Luan Antonelli Britot.

Mimos foram entregues para as soberanas de 2018 e para as candidatas deste ano. Loja Belona, Ótica Imagen, Produtos Cadorin, Kalline Couro e Prodapys foram parceiros. A maquiagem das soberanas será feita por Regina Luciano nestes três dias de evento.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar