Sexta-feira tem Festa Junina Municipal

- Publicado em 11/06/2019 às 17:17 - Atualizado em 11/06/2019 às 17:18

Tudo pronto para a Festa Junina Municipal de Balneário Arroio do Silva. O evento já tradicional no município será realizado na sexta-feira, dia 14, na quadra central, com início às 19h. Haverá apresentações culturais, muitos quitutes juninos e brincadeiras.

A festa contará com a participação das escolas municipais e estadual, dos centros de educação infantil, Grupo de Idosos, Clube de Mães e Apae. As escolas e entidades preparam suas apresentações e quitutes juninos.

Os ônibus irão passar nas comunidades, na rota costumeira, às 18h30. O evento é uma realização da prefeitura e está sendo organizado pela secretaria de educação.