Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva paga a primeira parcela do 13º salário nesta quarta-feira

- Publicado em 10/06/2019 às 16:21 - Atualizado em 12/06/2019 às 16:44

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, através do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, autorizou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. O adiantamento estará disponível na conta dos trabalhadores nesta quarta-feira, dia 12 de junho – dia dos namorados e dias antes da tradicional Festa Junina Municipal, que será realizada na sexta-feira, dia 14 de junho.

O décimo terceiro, liberado à todos os servidores públicos municipais, deverá incrementar e promover um giro econômico no município. A segunda parcela será paga até final do ano.