Festa Junina Municipal acontece no dia 14 de junho em Balneário Arroio do Silva

- Publicado em 28/05/2019 às 18:01 - Atualizado em 30/05/2019 às 16:32

A Festa Junina Municipal de Balneário Arroio do Silva já está sendo organizada e programada pela prefeitura através da secretaria de educação. O evento já tradicional no município será realizado no dia 14 de junho na quadra central, com início às 19h, e contará com apresentações culturais, com muitos quitutes juninos e brincadeiras.

A festa contará com a participação das escolas municipais e estadual, dos centros de educação infantil, Grupo de Idosos, Clube de Mães e Apae. Os detalhes do evento estão sendo acertados em reuniões realizadas com freqüência pela equipe da educação junto com as escolas e entidades envolvidas.