Município firma parceria com a Casa Lar

- Publicado em 12/04/2019 às 18:02 - Atualizado em 12/04/2019 às 18:06

Além de firmar parceria com a Apae, a Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva celebrou também na tarde desta sexta-feira, dia 12, o termo de colaboração com a Associação Irmã Carmen, a Casa Lar. Através da parceria, o município irá fazer o repasse no valor de R$158.668,00 neste ano de 2019 – valor que será pago em nove parcelas entre o mês de abril e dezembro.

O termo de colaboração foi assinado no gabinete do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, com presença da secretária de desenvolvimento social, Avanei Vieira, o diretor presidente da entidade, Ivo Willemann, e o diretor administrativo, João Izé Rosa.