Município celebra termo de colaboração com a Apae

- Publicado em 12/04/2019 às 17:07 - Atualizado em 12/04/2019 às 18:06

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva firmou parceria com a Apae do município através do termo de colaboração que foi assinado na tarde desta sexta-feira, dia 12. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, e a secretária de desenvolvimento social, Avanei Vieira, receberam no gabinete o presidente da entidade, Wilmar Nagel, e a diretora, Rose Nagel, onde firmaram a parceria.

O município fará o repasse, total, de R$45.000,00 neste ano de 2019. O valor total será dividido em nove parcelas entre o mês de abril e dezembro. O termo foi assinado também com a presença do secretário de administração e finanças, Felipe Keller, e da assistente social, Kristine de Bem.