Formandos dos 9º anos participam de almoço de confraternização

- Publicado em 06/12/2018 às 14:04 - Atualizado em 06/12/2018 às 14:05

Os 66 formandos dos 9º anos da Escola Municipal Jardim Atlântico de Balneário Arroio do Silva participaram nesta semana de um almoço de confraternização como forma de despedida antes da formatura. O almoço foi realizado na escola e contou com a presença dos formandos, professores, profissionais da escola, o diretor Thiago Nagel, além do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, e a primeira-dama, Claudete Guimarães.

O evento serviu para integrar os formandos, além de reconhecer o empenho e a dedicação de todos e incentivá-los a dar continuidade à caminhada dos estudos.

A formatura das turmas será realizada na escola na próxima semana, no dia 12 de dezembro.