Alunos da escola Luiza Tomasi Scaini dão show de talento em Criciúma

- Publicado em 05/12/2018 às 16:01 - Atualizado em 05/12/2018 às 17:07

Os alunos da Escola Municipal Luiza Tomasi Scaini, do município de Balneário Arroio do Silva, fizeram bonito na apresentação realizada nesta semana na Festa de Santa Bárbara, em Criciúma. A participação mais do que especial foi a convite da organização do evento. O grupo apresentou uma releitura da saga de Giuseppe e Anita Garibaldi denominada “Quando o amor vence a guerra”. A turma representou bem o município e atraiu os olhares de muita gente.

“Um agradecimento especial a todos os envolvidos. Funcionários, estagiários, pais, professores, secretaria de educação e administração. À professora Maria Alessandra Gomes, nosso abraço apertado de muito obrigado”, registrou a diretora da escola, Alessandra Ferreira.

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva e a Secretaria Municipal de Educação parabenizam todos os alunos e estende o agradecimento para todos os profissionais da educação e pais envolvidos. “São crianças de talento e que muito nos orgulha. Parabéns a todos”, destacou a secretária de educação, Silvia Machado Ghellere.