turismo
Conselhos Municipais de Turismo promovem o “Dia do Turista +” neste sábado

Publicado em 04/11/2022 às 11:53 - Atualizado em 04/11/2022 às 11:54

Sábado (05) é dia de ação voltada ao turismo em Araranguá. Os Conselhos Municipais de Turismo (COMTUR) de Araranguá e Balneário Arroio do Silva realizam o “Dia do Turista +” na Praça da Cidade Alta. Das 9h às 17h haverá exposições do trade turístico, artesanato, apresentações artísticas, música ao vivo e demais atividades.

O objetivo é fazer com que as pessoas tenham a oportunidade de conhecer os produtos e serviços turísticos, além de valorizar a cultura local. A ação integra a Campanha de Sensibilização e Conscientização Turística realizada pelos Comtur’s.

A população está convidada para prestigiar e participar do evento.