Sábado tem ação voltada à educação, cultura e turismo

Publicado em 06/10/2022 às 12:11 - Atualizado em 06/10/2022 às 12:12

O próximo sábado (08) será repleto de atividades em Balneário Arroio do Silva. A Secretaria Municipal de Turismo e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte irão promover uma ação cultural envolvendo exposições, música ao vivo, apresentações, resgate de brincadeiras antigas, pintura facial e aula de dança.

A ação denominada “Dia do Turista + Sábado Cultural” tem a finalidade de evidenciar as potencialidades do turismo envolvendo exposição de artesanato e do trade turístico; além de promover um dia divertido para a criançada no fim de semana que antecede o dia da criança.

A ação será promovida na Praça Central das 9h às 17h. As exposições iniciam pela manhã e as atividades que envolvem brincadeiras serão realizadas a partir das 14h.