Sistema fotovoltaico será implantado na maior escola da rede municipal

Publicado em 04/10/2022 às 16:27 - Atualizado em 04/10/2022 às 16:27

Os investimentos na área da educação não param em Balneário Arroio do Silva. Além de toda atenção nos espaços escolares, reformas e aquisição de lousas digitais, quadros de vidros e demais equipamentos e materiais didáticos; o próximo investimento é na economia e geração de energia. A Escola Municipal Jardim Atlântico terá sistema fotovoltaico on-grid para geração de energia elétrica.

A assinatura do contrato para a implantação do sistema fotovoltaico na maior escola da rede municipal foi realizada nesta terça-feira (04) no gabinete do prefeito Evandro Scaini com a presença da secretária de educação, Dayane Leonardeli, e o responsável pela empresa vencedora da licitação.

A empresa que vai implantar o sistema na escola municipal é a EFC Energia Comércio e Instalação Ltda. O investimento é de R$189.522,14.