Desfile Cívico acontece à tarde em Balneário Arroio do Silva

Publicado em 06/09/2022 às 16:10 - Atualizado em 06/09/2022 às 16:11

O município de Balneário Arroio do Silva se prepara para demonstrar o amor à Pátria no Dia da Independência. O ato contará com a participação das escolas, unidades de ensino infantil, secretarias, grupos e entidades, além de fanfarras convidadas.

O Desfile acontecerá na quarta-feira, dia 07, às 14h, na Avenida Santa Catarina. O palanque das autoridades está sendo montado ao lado da prefeitura. A organização do desfile é feita pela Secretaria Municipal de Educação, tendo o apoio das demais secretarias.

O ato cívico deverá reunir um grande público espectador, além de envolver milhares de pessoas. A população está convidada para prestigiar.