Conhecendo a história e o patrimônio do município: alunos visitam a prefeitura

Publicado em 14/07/2022 às 15:06 - Atualizado em 14/07/2022 às 15:07

Créditos: Bianca Goulart Baixar Imagem

A sede da prefeitura recebeu uma visita especial na manhã desta quinta-feira (14): estudantes do 5º ano da Escola Municipal Luiza Tomasi Scaini (da Praia da Meta).

Por meio do projeto “Conhecendo a história e o patrimônio do meu município”, os estudantes tiveram uma aula prática para conhecer as estruturas públicas, entre elas a Prefeitura.

Acompanhados pela equipe da escola e recepcionados pelo prefeito Evandro Scaini, os estudantes conheceram os setores, ficaram atualizados da história e fizeram perguntas ao chefe do poder executivo.

A visita finalizou no gabinete com o registro fotográfico que deve ficar na memória e na história de cada um que marcou presença.