esporte
Final do Campeonato Municipal é transferida para o dia 24 de julho

Publicado em 14/07/2022 às 13:21 - Atualizado em 14/07/2022 às 13:22

O departamento municipal de esportes de Balneário Arroio do Silva comunica que a final do Campeonato Municipal de Futebol 2022 taça Arroio Center, que estava marcada para acontecer neste próximo domingo, foi transferida para o dia 24 de julho.

A decisão da nova data se dá em respeito ao luto das equipes, considerando que um dos atletas perdeu uma filha.

A Administração Municipal, por meio do departamento de esportes, se solidariza e transmite os mais sinceros sentimentos ao atleta, aos familiares e equipe; e agradece a compreensão de todos.