Alunos da rede municipal uniformizados

Publicado em 31/05/2022 às 15:40 - Atualizado em 31/05/2022 às 15:40

A semana iniciou com entrega de uniforme na rede municipal de ensino em Balneário Arroio do Silva. Cada aluno da rede municipal vai receber calça, camiseta e jaqueta do Município. As entregas nas escolas iniciaram na segunda-feira (30) nas escolas de ensino fundamental. Os alunos dos Centros de Educação Infantil também receberão.

A entrega começou sendo realizada pelo vice-prefeito Carlos Scarsanella, presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Souza, e secretária de educação, Dayane Leonardeli.

De acordo com a secretária de educação, até o final desta semana todos os alunos estarão com o kit de uniforme em mãos. Em torno de 2.200 alunos receberão o uniforme.