Educação
Família e escola: primeira assembleia do ano registra grande participação de pais e responsáveis

Publicado em 27/05/2022 às 15:16 - Atualizado em 27/05/2022 às 15:17

A maior escola da rede municipal de ensino de Balneário Arroio do Silva realizou nesta semana a primeira assembleia do ano. Com a presença de profissionais da Escola Municipal Jardim Atlântico e da equipe da secretaria de educação, o encontro foi preparado para receber pais e responsáveis dos alunos matriculados. As famílias aceitaram o chamamento e marcaram presença, fazendo com que o auditório da escola se tornasse pequeno diante da grande participação.

O fato entusiasmou a equipe de educadores, considerando que a escola é importante na formação de crianças e jovens; e a participação da família é fundamental.

“A família participativa, inserida na escola, é o caminho para a educação evoluir cada vez mais”, registrou a secretária de educação Dayane Leonardeli.

A Escola Municipal Jardim Atlântico tem como diretora Jeane Fernandes e como diretora adjunta Giovana Parenti.