Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

administração
Mais três ruas serão pavimentadas no Arroio

Publicado em 19/01/2022 às 16:30 - Atualizado em 19/01/2022 às 16:30

 

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva realizou nesta quarta-feira (19) a entrega da ordem de serviço para execução da obra de pavimentação com lajotas de três ruas: Manoel Dário Custódio; Marinho Miguel de Souza; e Edevir Manfredini.

A obra foi licitada no valor de R$329.188,02, sendo R$300 mil de emenda do deputado estadual Nazareno Martins.

Para representar o deputado, o ex-prefeito de Palhoça, Camilo Martins, marcou presença na entrega da ordem de serviço. Ele esteve acompanhado dos assessores Mauricio Corrêa e Allan Pyetro. A assinatura e entrega foi realizada pelo prefeito Evandro Scaini. O presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Souza (Lei), e os vereadores Maria Alice Luciano, Alan da Silva, Pedro Coelho também marcaram presença.

A empresa que vai executar a obra é J. de Souza Lourenço.

 

 

Obras em mais de dez ruas da cidade

 

Além da ordem de serviço assinada hoje, mais duas ordens foram entregues na semana anterior – que tiveram contribuição dos deputados Rodrigo Minotto e Julio Garcia. Mais ordens de serviço de melhorias serão entregues nos próximos dias, contemplando mais ruas.

As ordens de serviço que já foram assinadas garantem pavimentação com lajotas em trechos de 15 ruas, sendo elas: Araranguá, Criciúma, Fortaleza, Gonçalves Tertuliano Pereira, Erechim; Eloi Pedro Januário; Manoel F. Cândido; Timbé do Sul; Rodolfo Michels; Jofre A. da Conceição; Durval de Oliveira; Fortaleza; Manoel Dário Custódio; Marinho Miguel de Souza; e Edevir Manfredini