esportes
Deputado estadual visita o Arroio e garante emenda para reforma de quadra esportiva

Publicado em 02/09/2021 às 16:14 - Atualizado em 02/09/2021 às 16:16

Créditos: Bianca Goulart Baixar Imagem

O município de Balneário Arroio do Silva recebeu nesta quinta-feira (02) a visita do deputado estadual Fernando Krelling. Na oportunidade, o deputado se colocou à disposição em contribuir no que for preciso, em especial na área esportiva anunciando a liberação de emenda para a reforma da Quadra Central.

A visita do deputado foi realizada através do empenho do diretor municipal de esportes.

Prefeito em exercício, Carlos Scarsanella, prefeito licenciado, Evandro Scaini, vereadores, secretários municipais e diretores recepcionaram o deputado.