Utilidade-Publica
Regularização fundiária abre nova etapa

Publicado em 15/09/2020 às 21:24 - Atualizado em 15/09/2020 às 21:30

Atual gestão já entregou mais de 300 escrituras para moradores
Créditos: Jorge Pimentel Baixar Imagem

Os moradores das comunidades de Vila Isabel, Sol Poente, Jofre e Costa do Marfim, que ainda não haviam regularizado seus lotes na primeira etapa do programa, têm uma nova oportunidade, através do Programa de Regularização Fundiária, em parceria da Prefeitura Municipal com a ADEHASC.

“Esta segunda etapa vai beneficiar moradores que não participaram da etapa anterior e que poderão fazê-lo agora”, explica a nova responsável pela ADEHASC no Arroio do Silva, Carla Andreolla.

A empresa comunica que está em novo endereço, na Avenida Florianópolis, 1065, em diagonal com a Câmara de Vereadores. O telefone para contato com a nova responsável da ADEHASC é: 48.9.9952.5584. O horário de atendimento é das 13 às 18 horas, de segunda à sexta-feira.

Documentos  necessários para encaminhar a escritura

- Contrato de compra e venda do imóvel
- Comprovante de residência
- Certidão de casamento ou nascimento (se for solteiro)