Prefeito dá posse a nova Secretária e Diretora de Planejamento Urbano

"Prefeito" - Publicado em 06/07/2020 às 11:06 - Atualizado em 06/07/2020 às 11:29

Secretária Ana e e Diretora Amanda tomam posse
Créditos: Jorge Pimentel Baixar Imagem

O prefeito de Balneário Arroio do Silva, Juscelino da Silva Guimarães, deu posse na manhã desta segunda-feira, 06 de julho, no seu gabinete, à nova Secretária de Planejamento Urbano, Ana Paula Damasceno Orcelli – que substitui o antecessor, Hamilton Eduardo Jacques, que teve que se afastar para tratamento de saúde e da nova Diretora da pasta, Amanda Machado Rodrigueiro de Oliveira.

As servidoras possuem graduação em Engenharia Civil. Ana Paula é servidora concursada como Fiscal de Obras e Amanda atua no Departamento de Engenharia da Prefeitura. Ambas ficaram honradas com as novas atribuições junto à Secretaria de Planejamento Urbano, um dos setores estratégicos e movimentado do paço municipal, com a função de executar o Plano Diretor, entre outros atributos.

“Ao nomear as novas servidoras nesta importante secretaria do meu governo, busco valorizar quem está fazendo um bom trabalho para os munícipes. Esse é o jeito Mineiro de governar”, disse. O ato de posses que contou com a presença do Secretário de Administração e Finanças, Wanderlei Luciano Nagel,