• ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

Notícias

FOLIÕES TOMAM CONTA DA PRAÇA NO CARNARROIO

- Publicado em 23/02/2020 às 19:13 - Atualizado em 23/02/2020 às 19:16

A Praça Central do Balneário Arroio do Silva é o local onde os grandes eventos acontecem. Depois do MegaReveillon, a noite deste sábado, 22, lotou novamente com a presença de milhares de foliões, vindos dos estados do RS, PR e de Santa Catarina. A noitada começou por volta de 21:30 com animação da Banda Scorpions. No repertório teve marchinhas, axé, samba, frevo e não faltou o arrocha, sofrência e muito funk. “Foi uma festa inesquecível, muito animada e bem família, com todo mundo se divertindo”, disse um casal de Sapucaia do Sul, RS, quando a festa acabou por volta de 2 horas da madrugada. Outra grande atração da noite foi a dupla Pedro e Thiago e Banda. Os rapazes entraram no palco cantando hits do sertanejo universitário, marchinhas e rolou até a famosa “Do Fundo a Grota” do gaúcho Baitaca, transformando a praça numa grande salão de  baile. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro e o secretário Gil Martins, circularam entre os foliões. "Nosso carnarroio é o mais animado do sul catarinense e traz muitos turistas que aquecem nossa economia", disse. 

INCLUSÃO SOCIAL

O músico João Pedro Alves, filho do Arroio do Silva, emocionou  o público ao chamar ao palco um jovem que fica nas esquinas da cidade com um violão para arrecadar alguma contribuição espontânea. “Ele me pediu para subir ao palco e eu disse, vou te chamar. Ele respondeu que não sabia cantar e eu disse que também não sabia, mas o importante é tornar sonhos em realidade. Essa foi a minha missão hoje aqui, deixar as pessoas mais felizes, com inclusão social”, finalizou. Para o secretário de Turismo do Balnerário Arroio do Silva, Joey Ramone da Silva, “o Carnarroio está atraindo muitos turistas e a expectativa maior será para a noite deste domingo, 23, com o desfile da escola de samba e blocos”.

CARNAVAL INFANTIL

Na tarde deste domingo, com início às 15 horas será a vez das crianças se divertirem no Carnarroio. A programação com som mecânico será na quadra central, com muito samba no pé, marchinhas e alegria para a criançada. O acesso é livre, como em todos os eventos promovidos pela Prefeitura.

DESFILE COM O MAIOR TRIO ELÉTRICO DO BRASIL

Não se fala em outra coisa no Arroio do Silva. Os turistas que chegam já perguntam sobre o famoso TDB, o Trio Elétrico do Bento, o maior do Brasil,com dois andares, dois palcos, elevadores, camarins em 160 metros quadrados e 150 mil watts de som. O trio vai entrar na avenida Getúlio Vargas por volta de 23 horas. O desfile da Escola de Samba Unidos do Arroio será às 22 horas, logo após virá o bloco Sem Folia Eu Não Fico, Bitorbicha (bloco da betoneira de caipira) e show no trio com a Banda Scorpions. A festa encerra no palco central, com a cantora Diennifer Cardoso e Banda. Hoje o Carnarroio termina às 3 horas da madrugada. O policiamento é feito pela Polícia Militar, com apoio da cavalaria e a empresa MDJ segurança.  


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar