Eventos celebram o dia da Padroeira do município

Eventos de diferentes crenças serão realizados em Balneário Arroio do Silva em celebração ao dia da Padroeira do município, protetora dos pescadores e dos navegantes.

Na igreja católica haverá festividades em honra à Nossa Senhora dos Navegantes. A Paróquia São Pedro Apóstolo tem realizado uma programação especial desde o dia 28 de janeiro e segue com celebrações até o dia 04 de fevereiro. O ponto alto será a procissão com a imagem da padroeira que acontece no sábado (03) e a missa festiva no domingo (04).

A programação completa e com os detalhes das festividades pode ser acompanhada pelas redes sociais da Paróquia São Pedro Apóstolo.

Homenagem à Iemanjá

A comunidade Umbandista também festeja. Em homenagem à Mãe Iemanjá, considerada a Rainha do Mar, haverá a tradicional celebração no Santuário na Praia da Meta nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro.

Esta é a oportunidade que muitos têm para agradecer à Rainha do Mar pelos pedidos atendidos. A homenagem acontece a partir das 21h e está sendo organizada pelo Templo Afro Estrelas da Noite. Mais informações: 48 99801 5040.